Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.
- Arnaldo Jabor
Meu nome é Sophia mais todos me chamam de Sophy eu moro no canada em uma cidade chamada Stanfford a cidade é bem pequena mais eu gosto sabe.
Meus pais são donos de uma das maiores empresas de carro do pais e sempre estão viajando pois estão abrindo filiais em outros países. Eles me protegem muito quando estão por perto eu os amo mais acho que é muita proteção até pros meus pais,por causa dessa proteção toda eu preciso de algo pra me divertir e por isso eu aposto corridas.
No começo era só por diversão mais conforme o tempo foi passando eu comecei a gostar de correr,todos dizem que eu sou a melhor corredora do Canada mais eu acho isso um exagero,nunca falo meu nome verdadeiro nas festas pois meus pais não podem descobrir.
E isso já virou meio que uma marca minha todos me chama de "Mystique Girl"(garota mistica)eu até gosto desse nome,é bom que eu não preciso mais ficar inventando nomes a cada vez que uma pessoa vem me perguntar.
Meus amigos a Angel,Chris,Caitlin ,Ryan,Chaz todos eles também correm mais as garotas só correm quando elas querem,sabe elas amam a animação da corridas e tals mais não são muito de correr e todos eles sabem quem é a Mystique Girl e eu confio neles e sei que eles não vão contar nada pros meus pais.
Senti meu celular vibrar era o Chaz,ele sempre me avisa quando tem corrida ou alguma festa do tipo.
Telefonema on....
Chaz: E ai gatinha....
Sophy: Oi Chaz..-ri- Qual o programa de hoje diz ai....
Chaz: Vai ter uma festa la na estrada abandonada sabe....
Sophy: Sei sim..mais..essa festa tem algum motivo especial?-perguntei curiosa-
Chaz: È que um amigo meu se mudou pra cá essa semana e eu queria dar as boas vindas..
Sophy: intendi...que horas vai ser?
Chaz: 10:00pm.....e tente não chamar muita atenção desta vez tudo bem?!-ele disse e riu-
Sophy: Ei eu não tenho culpa se vocês homens são todos uns safados ta legal-ri-
Chaz: Você provocou com aquele mini shorts e aquela blusa colada-digamos que nessas "festas" eu me solto mais-
Sophy: Vou tentar -rimos- agora eu vou dar uma revisada nos meus bebes beijos
Chaz: Já disse pra você que eu aceito um deles de presente ...-risos- beijos gata-ele desligou antes que eu falasse algo .
Telefonema off.....
Chaz é muito legal ele sempre me avisa das festa e coisas do tipo,Ryan é o meu mecânico oficial só confio os meus bebes -é assim que eu chamo meus carros- a ele,Angel está em todas as enrascadas comigo é minha parceira junto a com a Cait,já o Chirs ele é um ótimo corredor sabe...foi ele quem me ensinou praticamento tudo que eu sei hoje.
Eu estava na minha cama já eram 5:00 pm o tempo passou e eu nem vi peguei meu computador pra ver se os meninos iriam,mandei uma mensagem no face pra eles e todos responderão que iriam,depois disso fiquei olhando o teto,odeio ficar em casa sozinha meus pais estão viajando e a Tia Mary minha "empregada" mais a considero como uma Tia mesmo também não estava,minha única solução foi ligar pra Angel.
Telefonema on.....
Sophy: Oi vaca...
Angel: Oi ...nossa quanto amor em ..-rimos-mais porque a princesinha me liga?
Sophy: Porque eu estou sozinha me casa e ficar sozinha é um porre...-disse manhosa-
Angel: Ont..minha bebê ta sozinha-disse debochada-
Sophy: Para de debochar de mim ta bom ..
Angel: Ai meu deus como é chata essa minha amiga em.......ta bom estou ai em 10 minutos-ela desligou o telefone na minha cara,essa garota esta muito abusada isso sim-
Telefonema off.....
Angel chegou em menos de 5 minutos. Estávamos sentadas no sofá assistindo um filme de romance até Angel começar a falar.
Angel: Sophy se vai correr hoje a noite?
Sophy: Acho que não até porque só vai ser uma 'festinha"de comemoração mesmo-dei os ombros-
Angel: Vamos comemorar oque?-perguntou animada-
Sophy: O Chaz disse que vamos comemorar a chegada de um amigo dele-disse sem importância-
Angel: Qual o nome dele?ele é gato?Ele tem carro?Aposta corridas?-ela disse isso tudo muito rápido-
Sophy: Ei calma ai -ri- eu não sei responder nenhuma das suas perguntas,porque não perguntei nada sobre ele para o Chaz.....
Angel: Você também é uma inútil nem pra peguntar se ele é gatinho aff-ri da expressão que ela fez-
Sophy: Angel...calaboca -ri mais ainda-
Angel: Idiota.......
Paramos de conversar e voltamos prestar atenção no filme,depois de um tempo a Angel teve que ir pra casa pra poder se arrumar,já eram 8:00pm.Subi pro meu quarto pra poder me arrumar.
Tomei um banho muito relaxante e muito demorado também confesso,Depois fui escolher minha Roupa,fiz uma Maquiagem,e desci até a minha garagem la estava meu Carro uma Lamborghini aventador o meu favorito e sim eu tenho mais de um carro,como eu já disse meus pais me mimam de mais e eles me dão tudo oque eu quero e eu sempre fui apaixonada por carros desde pequena,isso vem de família sabe... e os outros carros não ficam na minha garagem eu tenho um deposito onde guardo todos os meus outros carros ao todo eu tenho 5 carros e 1 moto contando com a minha Lamborghini aventador,os outros são: DodgeAmericano,Mustang gt500,Corvette,e Koenigsegg agera R e minha moto Kawasaki 1400. E obviou que meus pais não me deram todos esses carros eu Ganhei a Lamborghini de presente de 16 anos e depois meu pai comprou a Dodge Americano os outros eu ganhei em corridas meus pais obviamente não sabem que eu tenho esses carros por isso ficam guardados.
Peguei minha Lamborghini e fui rumo a estrada abandonada demorei uns 30 minutos até chegar lá parei o carro,todos já estavam dançando,Chaz,Cait,Angel,Chris,Ryan e um garoto que eu não conhecia estavam juntos,acho que aquele era o tal do amigo do chaz ,e como já era de se esperar todos os olhares se voltarão pra mim.
Oiiiii gente tudo bem com vocês!? então gostaram do capitulo espero que sim,essa fic vai ser muito mais ativa espero que vocês gostem, e por favor comentem nessa fic, eu preciso saber se vocês estão gostando se vocês quiserem dar dicas eu aceito também...... queria saber também se vocês querem um dia especifico pra mim postar se quiserem é só comentar o dia tipo quarta,quinta..vocês intenderem. beijocas :)
Kisses da Pah


Amei esse cap posta quarta kkkkk beijos gabi :)
ResponderExcluir