quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Drunk on Love-Capitulo 12

I will never forget the moment, the moment 
I will never forget the moment, the moment 

And the story goes on! 
On! On! 
                                                                         -30 seconds to mars *Do or Die*



Mell on ...

~mensagem on~
Natha=Hoje vou te buscar na faculdade,tenho uma surpresa para você amor bjksss.
Mell=Aff vida você sabe que fico ansiosa :( me fala qual é a surpresa por favor.
Nathan=Ai tadinha da minha namorada,mas não vou falar.Sou ruim. 
Mell-Deu para perceber :$.
Nathan=Nossa amor magoou :(.
Mell=O meu deus coitadinho.Bom amor o professor ta brigando comigo xauzinho bjksss te amo.
Nathan=Ok amor.Bjksss também te amo muuuuuito.

~Mensagem off~

-Senhorita Balthazar já disse que não quero celulares na minha aula.
-Desculpe Senhor Gregory.-falei guardando o aparelho.

Horas depois ....

-Meu Deus ,porque sera que ele esta demorando tanto acho que vou sentar ali naquele banco e ouvir musica um pouco-falei comigo mesma e fui em direção ao banco.Assim que sentei peguei meus fones na bolsa e coloquei Young and Beautiful(Amo essa musica) e comecei a cantar e acho que cantei alto demais pois senti alguem puxar meus fones.
-Realmente acho que você cantou muito alto-a pessoa disse rindo.
-Me desculpe e que não......-falei me virando-Vida...-falei o abraçando-Nossa como você demorou tava quase indo pegar o ônibus para ir embora.
-Desculpe  amor e que o Nano marcou uma reunião de ultima hora-Nathan disse me levando ate o carro.
-Então qual e essa tal surpresa?-perguntei quebrando o silencio dentro do carro
-Se eu contar não sera mais surpresa-ele disse com os olhos fixos no volante.
-Nossa -fingi estar chateada
-O meu Deus que namorada mimadinha,calma amor daqui a pouco chegamos.-mostrei a linguá pra ele-Quem mostra a linguá pede beijo-ele disse sorrindo de canto
Der repente o celular dele começou a tocar.
-Alo ... Mas eu tava levando a Mell para sair ... Ta bom.
-Quem era vida?
-Era o Scooter parece que teremos outra reunião agora de ultima hora mais prometo que vou compensar ok?
-Ta bom.-disse meia cabisbaixa
-Amor não fica assim, sou vou dar a volta e te deixar em casa.



Em casa ...

Abri a porta de casa e como de costume não tinha ninguém bom já que todos agora tem alguem ne.Bom vou explicar melhor a Paah provavelmente deve ter saído com o Jus ou com a Pattie o Arth ta saindo com uma menina aqui da rua a Sophy e a Kath ta saindo com o Max e a vovó bom todos já sabem que ela também esta namorando o John.
Subi para o meu quarto e vi um envelope    da empresa que estou fazendo estagio de moda,assim que peguei abri e nela dizia que eu tinha ganhado um emprego só que eu teria que ir para Nova York.Se eu fiquei feliz e logico que eu fiquei feliz ....mas .... E o meu baby ..... E agora oque eu faço?
Resolvi ir dar uma volta pelo quarterão.Coloquei meus fones de ouvido coloquei a nova musica dos meninos para ouvir Show me Love.Estava tão perdida em meus pensamento que der repente esbarrei em alguem e cai no chão e acabei batendo meu cotovelo.
-Ai meu cotovelo......ta doendo muito
-Meu Deus me desculpa moça foi sem querer
Quando levantei meu rosto vi que era o Tom.
-Tom ..... 
-Puts Mell foi mal você quer ir no medico eu te levo.
-Eu quero.

Uma hora depois...

-Valeu por quebrar meu cotovelo ta - disse sendo sarcástica
-Nossa como você e mau agradecida .
-Mais oque você tava fazendo andando na rua vocês não tinham uma reunião com o Scooter aquela hora?
-Não,quem te falou isso?
-Ninguém esquece. Valeu pela carona!
-Não foi nada você e minha vizinha .
-Manda um beijo pra Kels por mim.
-Pode deixar.Você não vai na casa ver o Baby?
-Não vou la em casa primeiro.
Porque será que o Nathan mentiu pra mim?Bom só vou saber quando falar com ele.
Entrei em casa e ela continuava vazia,subi as escadas e fui ate meu quarto peguei uma roupa e fui tomar um banho.Depois do banho fui para o meu quarto novamente e fiquei escultando musica.
-Mell ........... Mell........... acorda-senti alguem me cutucar e acabei acordando.
-Nossa deitei para ouvir musica e acabei dormindo-disse me levantando meia sonolenta.
-Percebi.....
-Como foi a reunião com o Scooter?-perguntei fingindo não saber que ele mentiu pra mim.
-Foi normal....-disse meio nervoso
-Ata....
-Oque foi isso no seu braço?-Nathan pergunto preocupado
-eu tropecei e acabei caindo-menti
-Nossa amor tadinha do meu BB-tento fazer um carinho em mim mais eu desviei
-Como você entro aqui?-perguntei me levantando da cama
-Sua vó ela estava indo na casa do John.
-Faz muito tempo que você chegou?
-Não muito assim que cheguei vi você dormindo e fui te acordar 
-Ata
-Mellany oque foi você esta estranha?
-Não sei você que deveria me contar oque foi?
-Como assim?-falou confuso
-Nathan eu sei que você mentiu pra mim você não foi em reunião nenhuma.E agora fico tudo mais claro pra você.-ele me olhava assustado-Você vai me contar aonde você estava ou vai mentir?

..........................¬¬.........................................¬¬........................................¬¬ ......................


FINALMENTE POSTEI,ME DESCULPEM MAIS SÓ NÃO POSTEI ANTES PQ EU ESTUDO ENTÃO FICA MEIO DIFÍCIL MAIS AI ESTA O CAP PEQUENO MAIS ESTA AI.
COMENTEM SO POSTO QUANDO TIVER 2 COMENTS BJKSSSSSSS
CAROL LINDA






terça-feira, 29 de outubro de 2013

Run To You - Capitulo 1


                    Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.

                                                 - Arnaldo Jabor


Sophy on.....
      Meu nome é Sophia mais todos me chamam de Sophy eu moro no canada em uma cidade chamada Stanfford a cidade é bem pequena mais eu gosto sabe.
       Meus pais são donos de uma das maiores empresas de carro do pais  e sempre estão viajando pois estão abrindo filiais em outros países. Eles me protegem muito quando estão por perto eu os amo mais acho que é muita proteção até pros meus pais,por causa dessa proteção toda eu preciso de algo pra me divertir e por isso eu aposto corridas.
      No começo era só por diversão mais conforme o tempo foi passando eu comecei a gostar de correr,todos dizem que eu sou a melhor corredora do Canada mais eu acho isso um exagero,nunca falo meu nome verdadeiro nas festas pois meus pais não podem descobrir.
        E isso já virou meio que uma marca minha todos me chama de "Mystique Girl"(garota mistica)eu até gosto desse nome,é bom que eu não preciso mais ficar inventando nomes a cada vez que uma pessoa vem me perguntar.
        Meus amigos a Angel,Chris,Caitlin ,Ryan,Chaz todos eles também correm  mais as garotas só correm quando elas querem,sabe elas amam a animação da corridas e tals mais não são  muito de correr e todos eles sabem quem é a Mystique Girl e eu confio neles e sei que eles não vão contar nada pros meus pais.

       Senti meu celular vibrar era o Chaz,ele sempre me avisa quando tem corrida ou alguma festa do tipo.


               Telefonema on....


Chaz: E ai gatinha....

Sophy: Oi Chaz..-ri- Qual o programa de hoje diz ai....
Chaz: Vai ter uma festa la na estrada abandonada  sabe....
Sophy: Sei sim..mais..essa festa tem algum motivo especial?-perguntei curiosa-
Chaz: È que um amigo meu se mudou pra cá essa semana e eu queria dar as boas vindas..
Sophy: intendi...que horas vai ser?
Chaz: 10:00pm.....e tente não chamar muita atenção desta vez tudo bem?!-ele disse e riu-
Sophy: Ei eu não tenho culpa se vocês homens são todos uns safados ta legal-ri-
Chaz: Você provocou com aquele mini shorts e aquela blusa colada-digamos que nessas "festas" eu me solto mais-
Sophy: Vou tentar -rimos- agora eu vou dar uma revisada nos meus bebes beijos
Chaz: Já disse pra você que eu aceito um deles de  presente ...-risos- beijos gata-ele desligou antes que eu falasse algo .
                     
              Telefonema off.....

       Chaz é muito legal ele sempre me avisa das festa e coisas do tipo,Ryan é o meu mecânico oficial só confio os meus bebes -é assim que eu chamo meus carros- a ele,Angel está em todas as enrascadas comigo é minha parceira junto a com a Cait,já o Chirs ele é um ótimo corredor sabe...foi  ele quem  me ensinou praticamento tudo que eu sei hoje.

        Eu estava na minha cama já eram 5:00 pm o tempo passou e eu nem vi peguei meu computador pra ver se os meninos iriam,mandei uma mensagem no face pra eles e todos responderão que iriam,depois disso fiquei olhando o teto,odeio ficar em casa sozinha meus pais estão viajando e a Tia Mary  minha "empregada" mais a considero como uma Tia mesmo também não estava,minha única solução foi ligar pra Angel.
   
                 Telefonema on.....

Sophy: Oi vaca...

Angel: Oi ...nossa quanto amor em ..-rimos-mais porque a princesinha me liga?
Sophy: Porque eu estou sozinha me casa e ficar sozinha é um porre...-disse manhosa-
Angel: Ont..minha bebê ta sozinha-disse debochada-
Sophy: Para de debochar de mim ta bom ..
Angel: Ai meu deus como é chata essa minha amiga em.......ta bom estou ai em 10 minutos-ela desligou o telefone na minha cara,essa garota esta muito abusada isso sim-
   
              Telefonema off.....

 Angel chegou em menos de 5 minutos. Estávamos sentadas no sofá assistindo um filme de romance até Angel começar a falar.


Angel: Sophy se vai correr hoje a noite?

Sophy: Acho que não até porque só vai ser uma 'festinha"de comemoração mesmo-dei os ombros-
Angel: Vamos comemorar oque?-perguntou animada-
Sophy: O Chaz disse que vamos comemorar a chegada de um amigo dele-disse sem importância-
Angel: Qual o nome dele?ele é gato?Ele tem carro?Aposta corridas?-ela disse isso tudo muito rápido-
Sophy: Ei calma ai -ri- eu não sei responder nenhuma das suas perguntas,porque não perguntei nada sobre ele para o Chaz.....
Angel: Você também é uma inútil nem pra peguntar se ele é gatinho aff-ri da expressão que ela fez-
Sophy: Angel...calaboca -ri mais ainda-
Angel: Idiota.......

          Paramos de conversar e voltamos prestar atenção no filme,depois de um tempo a Angel teve que ir pra casa pra poder se arrumar,já eram 8:00pm.Subi pro meu quarto pra poder me arrumar.

     Tomei um banho muito relaxante  e muito demorado também confesso,Depois  fui escolher minha Roupa,fiz uma Maquiagem,e desci até a minha garagem la estava meu Carro uma Lamborghini aventador o meu favorito e sim eu tenho mais de um carro,como eu já disse meus pais me mimam de mais e eles me dão tudo oque eu quero e eu sempre fui apaixonada por carros desde pequena,isso vem de família sabe... e os outros carros não ficam na minha garagem  eu tenho um deposito onde guardo todos os meus outros carros ao todo eu tenho 5 carros e 1 moto contando com a minha Lamborghini aventador,os outros são: DodgeAmericano,Mustang gt500,Corvette,e Koenigsegg agera R e minha moto Kawasaki 1400. E obviou que meus pais não me deram todos esses carros eu Ganhei a Lamborghini  de presente de 16 anos e depois meu pai comprou a Dodge Americano os outros eu ganhei em corridas meus pais obviamente não sabem que eu tenho esses carros por isso ficam guardados.
         Peguei minha Lamborghini  e fui rumo a estrada abandonada demorei uns 30 minutos até chegar lá  parei o carro,todos já estavam dançando,Chaz,Cait,Angel,Chris,Ryan e um garoto que eu não conhecia estavam juntos,acho que aquele era o tal do amigo do chaz ,e como já era de se esperar todos os olhares se voltarão pra mim.




Oiiiii gente tudo bem com vocês!? então gostaram do capitulo espero que sim,essa fic vai ser muito mais ativa espero que vocês gostem, e por favor comentem nessa fic, eu preciso saber se vocês estão gostando se vocês quiserem dar dicas eu aceito também...... queria saber também se vocês querem um dia especifico pra mim postar se quiserem é só comentar o dia tipo quarta,quinta..vocês intenderem. beijocas :) 




 Kisses da Pah 

     



domingo, 27 de outubro de 2013

Run to you - Sinopsi


  Sophia Charllotte


Sophia é uma  garota de 20 anos  que recebe muitos mimos de seus pais . Ela Ama os mimos, mais eles a protegiam de mais.Ela ama aventuras e por isso Apostá corridas ,seus pais não podem nem imaginar que ela corre.Seus pais são donos  de uma das maiores empresas de carros do Canadá,e estão ampliando o negocio por isso eles andam viajando muito.

                                      Justin Drew Bieber 


Justin um garoto de 22 anos que adora aventuras e ama carros e corridas, ele se muda pro Canadá  com seus pais, pois estava arrumando muita confusão em los Angeles,seu pai ta tudo que ele quer,seus pais são donos de uma empresa de alto peças e estão fazendo novos negócios para ampliar suas lojas.

          
       

 Angel Rachel Forbes


Angel uma garota de 21  anos que ao contrario do nome não tem nada de anjo ela é atirada mais é uma boa garota  que adora se divertir, até curte carros mais entra nessa por causa de sua melhor a amiga a Sophy. 


Oiii gente estou de volta,espero que gostem dessa fic,não são só esse personagens  tem outros mais como tempo eles  vão aparecendo e eu vou colocando as fotos pra vocês terem uma noção de quem são desculpem a demora ... vou tentar postar mais capítulos por semana nessa fic amo vocês.

COMENTEM!!!!!!!

Kisses da Pah 



quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Believe - Capitulo 20 Ultimo


Jus: Eu sempre vou cuidar de você princesa..-deu um beijo no topo da minha cabeça-
Ali:Amor.....ta doendo-disse manhosa-
Jus: Aonde amor-disse preocupado-
Ali: Aqui-apontei pra minha boca- dissem que sara com um beijo-fiz biquinho-
 Justin riu fraco,e me beijou um beijo calma e caloroso,eu amo beija-lo.
 [...]
        3 dias depois.....
 Ai que droga não aguento mais passar mal,toda hora,não consigo comer nada que passo mal ,ai odeio isso,o justin não pode nem sonhar que eu continua passando mal,a única que sabe é a pattie ela sempre me ajuda a inventar desculpas pro Justin não desconfiar.
 Eu e o Justin estamos na sala,assistindo televisão.
Ali:Amor...-disse manhosa-
Jus: Oi!?
Ali:Compra sorvete pra mim.....-olhei com uma carinha fofa pra ele-
Jus: AA Amor serio.......-continuei com a minha cara fofa-isso é golpe baixo sabia...-eu apenas ri-qual o sabor?
Ali:Eu quero de morango.
Jus: Tabom vou comprar já venho.
 Justin saiu pra comprar o meu sorvete. Não sei mais me deu uma vontade de comer sorvete do nada.
    Escultei passos e vi que Pattie se aproximava.
Ali:Oi Pattie-sorri-
Pattie: Oi,filha-sorriu- cade o Justin?
Ali:A ele foi comprar sorvete pra mim,não sei porque mais me deu uma vontade enorme de comer sorvete.
Pattie: Quando eu estava gravida do Justin meu maior desejo era comer sorvete-riu-
Ali: Que engraçado...-pensei um pouco- pera ai Pattie oque você quer dizer com isso-
Pattie: Ali,Você esta tendo muitos enjoos,com vontade de comer coisas.....
Ali:Pattie você não ta querendo dizer que eu to gravida né-disse seria-
Pattie: Eu não sou médica mais,tudo indica que eu vou ser vovó-sorriu-
Ali: Eu ...eu...eu não sei oque dizer...PAttie desculpa eu não queria...
Pattie:Ei eu não estou te julgando,e nem poderia eu tive o Justin muito cedo não tenho direito de julgar ninguém,e antes que você pense não estou brava pelo contrario estou muito feliz ,vem aqui- me deu um mega abraço- eu sei que você vai precisar de apoio agora.,mais pra não criarmos esperanças falsas é melhor eu comprar um teste de gravidez.
Ali: PAttie,você é a melhor sogra do mundo-sorri- 
 Eu estava tão feliz,eu vou ser mãe,meu deus eu vou ser mãe minha vontade era de gritar pro mundo inteiro que EU VOU SER MÃE,as lagrimas já escorriam pelo meu rosto mais eram lagrimas de alegria,eu esta com um sorriso que ninguém me tiraria,mais como a Pattie disse é melhor termos certeza.......espera e o Justin  que ele vai achar disso tudo ,se eu realmente estiver gravida oque ele vai fazer,sera que ele vai me apoiar será que ele vai gostar....ai meu deus
PAttie:Eu vou até a farmácia comprar um teste pra você eu já volto-ela se levantou-
Ali: Espera!!!  e se ele não gostar da ideia?-disse com lagrimas nos olhos mais desta vez de tristeza-
Pattie:Ei se acalma nos não sabemos se é verdade ainda certo.
 Ela disse e saiu de lá, não conseguia para de pensar um segundo no que o Justin diria ele não ia quer esse filho ia me odiar pra sempre.
Jus: Amor .....seu sorvete-sorriu-
 Eu o olhei e não aguentei comecei a chorar sai correndo e me tranquei no quarto.
Jus: Ali-bateu na porta- oque houve amor...você está bem?-ele estava com uma voz preocupada-amor fala comigo eu fiz alguma coisa,olha se eu fiz me desculpe por favor não foi minha intenção....-eu não respondi- por favor fala comigo eu odeio te ver mal por favor.....
Ali: Justin-fiz uma pausa- por favor me deixa um pouco sozinha.....-eu estava chorando-
Jus: Como vou te deixar sozinha eu não sei oque houve e você está chorando.....eu fiz alguma coisa......se eu fiz ....-eu  o interrompi-
Ali: Justin você não fez nada...na verdade fez mais não é culpa sua-eu estava mais calam- por favor só preciso de um tempo ta.....só avisa pra sua mãe que eu estou aqui esperando ela ...não precisa se preocupar eu to bem...-disse e suspirei-
Jus: Você não está bem ai....-ele suspirou,um suspiro tão forte e pesado que eu escultei- tudo bem eu vou te deixa sozinha.....
 Eu estava tão confusa,não consegui pensar direito cada hora era um pensamento diferente,eu precisava de um abraço do Justin precisava saber se ele ia ficar comigo....
Ali:JUSTIN-gritei-você ainda ta ai?
Jus: eu nunca sairia-eu sorri ao escultar isso-
 Fui até a porta do quarto e abri,vi a cara de aflito que  Justin estava,não disse nada apenas o abracei muito forte ele cor respondeu.
Ali:Jus-ele me olhou- Prometi pra mim que aconteça o que acontecer você vai continuar comigo,que sempre vai estar do meu lado prometi-eu comecei a chorar-
Jus: Ei calma princesa eu sempre vou estar aqui tá legal sempre...-ele limpou uma lagrima que caia-
Justin me levou para o quarto e em fez deitar em seu colo,ele ficou acariciando meus cabelos,até que ouvimos o barulho da porta ser aberta e era a pettie com uma sacola na mão,eu me levantei do colo do Justin e fui até a pattie.
Pattie:Aqui está...-ela sorriu- e lembrasse seja o que der nesse resultado eu estou aqui tudo bem?
 eu apenas assenti e me virei o Justin estava com uma cara de quen não estava intendendo nada.
Jus: Amor você está doente de novo...-perguntou olhando pra sacola na minha mão-
Ali: Você ja vai entender-dei um selinho nele-
  Fui rumo ao banheiro.
[...]
 Fiquei esperando aparecer os tracinhos,e foi então que apareceu dois tracinhos,e assim indicando que eu estava gravida,essa foi a melhor sensação que eu poderia ter sentido em toda minha vida.
 Abri a porta,pattie e o Justin me esperavam a pattie estava mega aflita dava pra ver o e Justin com cara de quem não estava intendendo nada.suspire e fui até ele.
Ali: Justin,eu....-suspirei outra vez- eu tenho que conversar com você-olhei para pattie,como se estivesse dizendo que "sim"-
Pattie:Eu acho que vou deixar você sozinhos-ela foi até mim e me deu um beijo na bochecha- pode contar comigo,agora mais do que nunca você faz parte da família-ela sorriu e saiu,me deixando sozinha com o Justin-
Jus: Agora eu posso saber o que está acontecendo?
Ali: Jus...Justin..eu...
Jus:Ei seja o que for eu sempre vou estar aqui lembre-se -me deu um selinho-
Ali: -fechei o os olhos e disse tudo de uma vez e muito rápido- Eu estou gravida
Jus:OQUE-ele gritou droga eu sabia que ele ia odiar-
Ali:-Abri meus olhos- Olha Justin desculpa eu .....-não conseguir falar e comecei a chorar-
Jus: Amor...porque você está chorando...eu espero que seja de alegria-ele abriu o maior sorriso que eu já vi em toda minha vida-
ali: Você não está bravo comigo???
Jus: Eu estaria bravo por você me fazer o homem mais feliz do mundo,eu ..eu não estou acreditando que vou ser pai........EU VOU SER PAI!!!!-ele começou a gritar-amor..-eu o olhei-
eu vou ser pai-ele disse e logo em seguida me beijou-...então era por isso que você estava chorando?-eu acenti- porque você estava com uma cara triste,você não gostou da idéia..
Ali: NÃO !!Justin eu amei...eu só...pensei que você não ia gostar ..pensei que fosse me largar ou algo assim-deixei uma lagrima escapar-
Jus: Eiii,nunca eu nunca faria isso você é minha vida não conseguiria viver sem você eu te amo,assim como amo esse garotão que esta por vir-ele colocou a mão na minha barriga-
Ali:Eiii como você sabe que é um menino?-perguntei levantando a sobrancelha-
Jus: Extinto de pai-disse convencido-
Ali:Eu te amo-disse o olhando diretamente na queles olhos caramelados-
Jus: Eu te amo muito mais minha princesa.
 Ele me beijou como nunca, foi me deitando na cama mais não ia passar disso porque nos estávamos nos beijando calmamente,com amor com muito amor.
    E essa foi a minha história não acaba aqui porque ainda tenho muito que viver e aprender mais o futuro a gente nunca sabe e agente não escolhe mais de uma coisa  eu sei, meu destino é ficar pra sempre ao lado do Justin.
    "AS COISAS BOAS VEM COM O TEMPO AS MELHORES DE REPENTE" 
    

                            THE END !!!!!!!!!!!!!!                           ****************************<3******************************

 Oii meus amores!!!!! então chegou ao fim .....vou chorar.........
 então gente to postando hoje porque uma leitora mui especial pediu a Gabi então postei ja que você estáva tão curiosa kkkk ....gente posto a snopsi da outra semana que vem vou deixar vocês com um suspense kkkkkk amos você ....


kisses da Pah *---*









terça-feira, 15 de outubro de 2013

Believe - capítulo 19 Penultimo


Apenas sorri não conseguia dizer uma palavra.
 Logo em seguida uma mulher de cabelos negros e um pouco baixa apareceu ela era simples mente linda.
Jus: Mãe-Justin me soltou e correu para abraça-lá-

  Justin se separou da mãe dele e me. Olhou 
Jus:mãe essa e a Alice -apontou pra mim- e ali esse e a Dona  pattie também conhecida  como minha mãe -rimos-
Ali: è um prazer te conhecer senhora Pattie-sorri simpática-
Pattie: Tira o senhora e está tudo bem ..-riu- é muito bom conhecer a garota que roubou o coração do meu filho...-sorriu- mais vamos entrar -entramos- Justin arrumei o seu quarto para vocês ficarem, fiquem a vontade sei que devem estar cansados então já deixei tudo preparado pra vocês lá em cima podem ir -sorriu docemente-
Jus: Obrigado mãe -deu um beijo na sua testa-
Ali:Obrigado Pattie -retribui o sorriso-
 Subimos a escada e então Justin abriu uma porta que obviamente deveria ser seu quarto.
 Ali:Amor..!?-ele me olhou-
Jus: Oi!?
Ali: Vou tomar uma banho pra relaxar esta bem?
Jus: Você não quer que eu vá junto -cara de safado-
Ali: Justin-o repreendi- acabamos de chegar e você já ta pensando em sexo......
Jus: è sempre bom pensar em sexo amor.....principalmente com você....-veio até mim-
Ali: Nem vem ta,não quero que sua mãe pense que eu sou uma pervertida algo do tipo..
Jus: ela não vai em saber -disse dando um beijo no meu pescoço,droga meu ponto fraco-
Ali: Jus...Justin para por favor -minha voz não estava nem um pouco convincente-
Jus: Não estou fazendo nada -disse cínico,e me deu um chupão-
Ali: Chega- disse colocando autoridade na minha voz -
Jus:Você é uma estraga prazer Ali-disse frustrado-
Ali: Ai desculpa amor mais aqui não ta ,eu não tenho coragem,sinto muito mais você vai ter que esperar uma semana -disse meia repreensiva,pois já sabia que ele ia fazer drama-
Jus: UMA SEMANA ALI???-disse indignado-
Ali: sim, senhor Justin ou você acha que eu vou transar com você sabendo que sua mãe está lá em baixo-disse e entrei logo no banheiro-
 Eu sei que ele ficou mega frustrado e todo bravinho mais eu não sou louca de fazer isso sobe o mesmo teto que a mãe dele,oque ela vai pensar de mim ,que eu sou uma maniaca ou coisa assim.
 Terminei meu banho super relaxante,e voltei pro quarto,olhei pra cama e tinha um anjo dormindo,é meu anjinho pegou no sono acho que a viajem foi muito cansativa,me deitei ao seu lado e acariciei seus cabelos, não estava com nenhum pingo de sono,até porque eu dormi a viajem toda né.
 Estava morrendo de fome,mais estava morrendo de vergonha de ir até a cozinha preparar alguma coisa,mais a fome estava grande então eu desci, Pattie estava na cozinha lavando a louça.
 Ali: è..oi -disse meia envergonhada-
Pattie: Oi querida,pensei que fosse dormir um pouco
Ali: Estava sem sono dormi a viagem toda -ri-
Pattie: Aposto que o Justin já capotou né -riu-
Ali: Acertou-rimos- é...quer ajuda com essa louça?
Pattie: Não,precisa já estou quase acabando-disse simpática- você deve estar morrendo de fome não é?
Ali: Na verdade estou sim -ri-
Pattie: Vou preparar algo pra você comer-disse secando as mãos e se direcionando a geladeira-
Ali: Não precisa se em comodar comigo Patie.
Pattie: Claro que precisa,não posso deixar a minha filha com fome ,não mesmo.
Ali: Filha!?-perguntei meia confusa-
Pattie: Sim se você esta namorando o meu filho,então você também é minha filha-sorriu simpática-
Ali: Nossa Pattie ,muito obrigado isso significa muito pra mim,de verdade ...posso te dar um abraço!?
Pattie: Claro que pode...filha -rimos, e eu a abracei-
[..]
Ali: Nossa Pattie,o lanche estava ótimo
Pattie: obrigada..mais você não está com uma cara de quem gostou .....
Ali: desculpa pattie e que eu to meia enjoada acho que foi por causa do voo-disse colocando a mão na boca-
Pattie: eu entendo...
Ali: Conliçença Pattie-disse me retirando da cozinha e indo até o quarto-
 Cheguei no quarto o Justin ainda dormia feito um bebe,sentei ao seu lado mais não por muito tempo,minha ancia voltou e então para o banheiro imediatamente.
 Sim eu vomitei eca odeio vomitar,dei descarga abaixei a tampa do vazo e sentei e u precisava me recuperar, não poderia sair do banheiro assim se não o Justin ia ver e ia querer me levar para um medico ou coisa assim.
 Depois de um tempinho, já tinha me recuperado,escovei meus dentes aproveitei pra jogar uma água na cara,e sair do banheiro.
 Dei de cara com o Justin sentado na cama,droga.
Ali: Oi Amor.....-disse tentando disfarçar minha cara pálida-
Jus: Nem me vem com oi,você estava passando mal não estava- ele me conhece bem de mais aff-
Ali: Claro que não -menti descaradamente,não queria que ele ficasse preocupado-
Jus:Alice-xii me chamou pelo nome F-U-D-E-O-eu te conheço....
Ali: Ai Amor não é nada, foi só um mal estar jajá passa
Jus: Se foi só um mal estra porque você ainda está pálida?
Ali: Aa sei lá...-dei os ombros-
Jus: Ali....não to gostando nada disso 
Ali: Ei se acalma tá,eu to bem -ele me olhou com uma cara de desconfiado- serio amor eu to bem....
Jus:você sabe que eu só estou querendo cuidar de você né?
Ali:Eu sei amor..mais de verdade já estou bem,vou tomar um remédio vou ficar ainda melhor ta bom?
Jus:Está bem,mais eu vou desmarcar o jantar com o meu pai, não quero que você fica andando pra lá e pra cá...
Ali:Vai adiantar se eu disser que não precisa,que eu to ótima,e que eu vou sem problemas...?
Jus: Hun........Não-ele disse pegando o celular-
Ali: è...eu sabia......eu juro que tentei -ri fraco-
Jus: Não faz me sentir culpado por estra cuidando de você está bem?
Ali: Ta bom, meu medico particular.
 Ele ligou para o Jeremy e disse pra ele que não iriamos mais por que eu não estava me sentindo bem.
 Jus:Pronto-desligou o celular-
Ali: Oque ele disse.
Jus:ele foi super compreensivo e disse que teríamos outra oportunidade.
Ali:Justin....-ele me olhou- obrigado,por cuidar de mim 
Jus: Eu sempre vou cuidar de você princesa..-deu um beijo no topo da minha cabeça-
Ali:Amor.....ta doendo-disse manhosa-
Jus: Aonde amor-disse preocupado-
Ali: Aqui-apontei pra minha boca- dissem que sara com um beijo-fiz biquinho-
 Justin riu fraco,e me beijou um beijo calma e caloroso,eu amo beija-lo.
 [...]
****************************<3******************************
  oii minhas lindas tudo bom com?? vocês espero que sim*-*  gente penultimo capitulo já meu deus vou chorar,eu fiquei o dia inteiro fazendo esse capitulo e me empolgue e acabei fazendo o ultimo então o fim dessa fic está muito proximo, eu gostei muito do final e espero que vocês tambem gostem viu então curtam o pneultimo capitulo,e como eu sou bem boazinha se tiver um comentarios eu ja posto o ultimo não vale comentar continua em kkk,aa e como eu ja tinha dito a proxima fic ja está com alguns capitulos adiantados,eu disse que iria postar a sinopsi mais eu resolvi criar uma expectativa pra você,sou do mal né kkk amo todas vocês beijos linda.
     
    Meu Facebook
      
  kisses da Pah *---*