sábado, 23 de novembro de 2013

Drunk on Love-Capitulo 13

Love that once hung on the wall 
Used to mean something, but now it means nothing 


                        -Avril Lavigne*Let Me Go*

Mellany on ...

-Mell ... eu ... eu 
-Hã você oque?-disse furiosa a essa hora meus olhos já estavam cheios de lagrimas de tanta raiva.
-Eu posso explicar....
-Eu estou esperando.....
-Bom..... eu fui me encontrar com a Ariana minha ex namorada.
Quando ele disse aquelas palavras meu coração se dilacerou foi ai que percebi realmente as lagrimas em meu rosto.Olhei para ele com uma cara de ódio e ao mesmo tempo confusa.
-Porque? Porque você foi se encontrar com ela?
-Ela me ligo pedindo para voltar mais eu não queria porque eu te amo e quero ficar com você,mais ela não quis entender ai fui falar pessoalmente com ela.Você me perdoa?
-Você se perdoaria?
- Não.
-Então por que eu deveria?
-Porque você é melhor do que eu.
-Não sei se posso ser tão melhor assim. Por que você gosta de mim? Se é que você gosta
-O que te faz pensar que eu não gostaria?
-Quem gosta cuida. Você me machucou.Você traiu minha confiança.
-Eu sou um idiota.
-Eu sei disso.
-Você quer saber por que eu gosto de você? Porque você é minha única chance de melhorar, porque eu sinto que sou alguém melhor quando estou com você.
-Você ao menos me conhece? Sabe minha música favorita? Sabe meu filme favorito? Minha comida favorita? Você sabe alguma coisa sobre mim?
- Não
-Como você gosta de alguém que não conhece?
-Eu posso não saber sua música, filme, ou comida favoritos, mas eu sei como você adora olhar pro céu, e como você fica encantada com a lua. Sei que você tampa a boca quando sorri porque odeia o jeito escandaloso que você abre a boca, e isso torna o seu sorriso a coisa mais meiga que eu já vi. Eu sei como você finge não sentir ciúmes, só pra ver minha atitude. Sei como você diz tudo no olhar, como você adora assistir desenhos de manhã mesmo que isso te pareça infantil, e sei que odeia ser contrariada. Eu sei que você é romântica, mas odeia os romances infantis da TV. Sei que ouve todas as palavras do mundo e não se emociona, mas basta ouví-las em uma música e começa a chorar. Enfim, eu não me preocupo em saber coisas banais sobre você, eu me preocupo em enxergar coisas nas quais ninguém pensa em ver. Eu te amo, pelas pequenas coisas que existem em você.            

-Mais isso nao basto pra vc mentir pra mim .


4 semanas depois...

Já se passaram 4 semanas depois da briga,bom e já faz 4 semanas que eu não saio da minha cama.Minhas companhias são minhas primas,minha vó,Arthur,Justin e até o John .Nathan já tentou falar comigo mais eu não quis.
Mas eu tomei uma decisão e mandei um e-mail para a empresa e aceitei o emprego em New York,terei que ir pra lá daqui 3 dias estou com um pouco de medo e ansiosa mais vou sentir muita falta do Nathan e isso me doí . As vezes olho pela janela e vejo ele chegando ou saindo de casa e todas as vezes ele olha para janela também.
Sei que ele fez isso pro meu bem mais não suporto o fato dele ter mentindo pra mim.
...............................<3.............................................<3...............................................<3........................................
                         CONTINUO COM 2 COMENTS



quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Run To You - Capitulo 3


"Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido".

Sophy: E qual seria?? -sim eu estava interessada-
Justin: Um beijo..-Justin colocou suas mãos no capo do carro onde eu estava me deixando "presa"-
Sophy: E porque eu te daria um premio de consolação tão bom...-perguntei levantando uma sobrancelha-
Justin: Porque eu sou charmoso,bonito-foi se aproximando-
Sophy: Convencido-ele estava a centímetros da minha boca eu sentia o seu halito de menta-
Justin Apenas sorriu e que sorriso.Eu não tive tempo de me soltar,e o Justin me beijo e que beijo e  que pegada ele pediu passagem pra sua linguá e eu cedi sem nem pensar duas vezes,não sei oque eu estou fazendo mais qual é ele é um gato eu não consigo resistir,Justin foi me deitando no capo do carro foi então que eu percebi que não estávamos sozinhos,separei nosso lábios de vagar.
  Todos que estavam ali nos olharão as meninas pareciam me comer com os olhos também acabei de ficar com um gato,e os meninos com uma certa decepção por saber que nunca vão conseguir ficar comigo  não quero me gabar mais todos os meninos babam em mim.
Sophy: Agora eu quero a chave do MEU carro- dei enfase no "meu"-
Justin: Hum..deixa eu pensar-Justin fez cara de pensativo-
Sophy: Ei nem vem você ganhou seu premio de consolação- o encarei-
Justin:Tudo bem......-me entregou a chave do  carro- Cuida bem dele ta- disse meio serio-
Sophy: Pode deixar eu vou pedir pro Ryan fazer uma pintura rosa Pink pra ficar bem show-sim eu estava brincando mais acho que o Justin não percebeu que era brincadeira-
Justin: NÃOOO,você não vai fazer isso com o meu...com o seu carro -ele se corrigiu a tempo-
Sophy: E porque não o carro é meu mesmo- eu estava testando esse garoto quero ver até onde ele vai-
Justin:Garota -ele segurou forte no meu braço não a ponto de machucar-
Sophy: Ei relaxa eu só estava brincando eu em..gente que não sabe brincar-balancei a cabeça negativamente-
Justin:desculpa...-ele parecia arrependido-
Sophy: esquece isso vai-logo depois escultei uma buzina virei e era as garotas suando como sempre-
 Cait: Oi galera,atrapalhei alguma coisa-o Justin rapidamente tirou sua mão do meu braço-
Sophy: não...-disse simples-
Caitlin: é que eu vi vocês dois ai.....
Justin: Relaxa não atrapalhou nada..você chegou um pouco tarde-riu, apenas balancei a cabeça e ri também-
Angel: e ai amiga já posso dar umas voltas no seu novo carro- disse debochando-
Justin: Ei eu posso até ter perdido  ..mais o premio de consolação foi muito melhor -deu uma piscadela pra mim,e depois foi falar com os meninos-
Angel:Oque nós perdemos???-cara de confusa-
Sophy: Nada....-dei um sorriso-
Caitlin: você pegou ele né safada-riu-
Sophy: acho que  ele que me pegou- ri-

 As duas tontas riram também  o Tempo foi passando e todos que estava na festa acabarão vindo pra linha de chegada,a festa foi até de madrugada ,nem bebi muito.
  Voltei pra casa,tomei um banho super relaxante coloquei o primeiro pijama que eu vi e me deitei, não demorou nem 5 minutos eu peguei no sono.
 [...]
 Acordei com a Tia Mary me chamando.
Tia: Eii,sophy acorda já está tarde...-me cutucando-
Sophy: Só mais 5 minutos tia....
Tia:Nada disso mocinha já são 1:00pm-disse seria-
Sophy: Nossa.....-me sentei na cama-acho que eu dormi um pouco de mais
Tia; Quem manda ficar na balada até 3:00am
Sophy: Anda me espionando Dona Mary -debochei-
Tia: Você que não sabe chegar sem fazer barulho -rimos-
Sophy: Admito sou meio desastrada-ri-
Tia: Meio????- rimos-...olha seu café esta na mesa e sua mãe pediu pra você ligar pra ela assim que acordasse.
Sophy: Brigada....mais tarde eu ligo pra ela -assentiu e saiu do meu quarto-
 Fui para o banheiro tomei um banho,fis minhas higienes pessoais coloquei uma roupa desci tomei meu café e depois liguei pra minha mãe.
 telefonema on....
Mãe: Alo!?
Sophy: Oi,mãe..-disse alegre-
Mãe: Oi,filha..-disse entusiasmada-
Sophy: A Tia Disse que você queria falar comigo,eu fiz alguma coisa?
Mãe: Claro que não filha.....é que eu e seu pai vamos voltar amanhã
Sophy: Ai que ótimo mãe já estava morrendo de saudades-disse feliz-
Mãe: Eu imagino....
Sophy: Mais vocês vão vir de ferias ou vão trabalhar?
Mãe: Vamos ir de ferias......mais só semana que vem porque o essa semana vamos ter que fazer uma reunião com um novo fornecedor nosso que acabou de se mudar para o Canadá...
Sophy: A tudo bem mãe o importante é que vocês vão vir né..
Mãe::Por isso que eu te amo filha..
Sophy: Eu também te amo Dona Gabrielle-esse é o nome da minha mãe-
Mãe: Agora tenho que desligar filha beijos
Sophy: Beijos
 Telefonema off......
 Não to nem acreditando que meus pais vem pra cá estou morrendo de saudades.

oiii... ta ai mais um capitulo pra vocês espero que gostem, vou demorar um pouquinho pra postar o próximo porque eu vou viajar nesse feriado então  me desculpem ..... comentem quero saber a opinião de vocês ...
  



Kisses da Pah







segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Run To You - capitulo 2


Alguns falam pra você ficar bem. Outros simplesmente te fazem ficar bem.

Peguei minha Lamborghini  e fui rumo a estrada abandonada demorei uns 30 minutos até chegar lá  parei o carro,todos já estavam dançando,Chaz,Cait,Angel,Chris,Ryan e um garoto que eu não conhecia estavam juntos,e como já era de se esperar todos os olhares se voltarão pra mim.
 Justin on......
 Oi gente meu nome é Justin e eu amo carros,e amo correr com eles,inclusive isso já me causou muitos problemas,tive que me mudar da minha antiga cidade porque brigue com uns caras com quem eu apostei corrida e perdi.
      
       Eu não queria vir pra essa cidade ela é muito pequena e não tem nada pra fazer mais meus pais me obrigarão,tive que vir pra cá porque meus avós maternos moram aqui  e meus pais estão fazendo negócios com uns empresários que são daqui também eles são donos de uma empresa de auto peças,e estão expandindo o negocio,sim meus pais são ricos mais eu não fico me gabando por isso.
       
        Como meus avós já moram aqui a bastante tempo eu sempre vinha pra cá mais faz uns anos que eu não apareço por aqui sabe,  tenho bastante amigos por aqui são meus amigos de infância e eu nunca perdi contato com eles,são o Chaz,Ryan e Chris.
    
      Chaz  quis fazer uma festa pra comemorar a minha chagada, eu amo festas então não reclamei,descobri há pouco tempo que eles também  apostam corridas como eu, então acho que não vai ser tão chato ficar nessa cidade.

    [...]

    Estava na tal festa que o Chaz fez pra mim tinha muitas gostosas lá sabe,o chaz disse que tinha uma amiga dele que ainda não tinha chagado e disse também que ela corria bem,eu não acreditei muito...a qual é mulheres não sabem dirigir direito,não to querendo ser machista só estou relatando os fatos.
    
    Derre pente saiu uma gata de dentro de uma  Lamborghini rosa achei o carro meio de patricinha mais a garota que estava dentro dele era linda,gostosa um conjunto perfeito,ela se aproximou de nos.

 xxx:Olá Garotos...
-todos responderão"oi"-
Justin:Olá...
xxx:oi..prazer-disse estendendo a mão-
Justin:O prazer é todo meu gata-disse e dei uma piscadela-
Ryan: A mina mau chegou e já esta dando em cima dela-Ryan disse indignado-
Justin:Só estou sendo gentil ....ta legal-disse e sorri- Mais então você tem nome?
xxx: Ele é confiável?-ela perguntou pros meninos-
Ryan:ele é meio trocha mais é confiável...
Chaz: é sim..
Chris: é sim, porque se ele não for eu faço ele ser-nossa que agressivo-
xxx: Então ta...Meu nome é Sophia  mais pode me chamar de Sophy-disse e sorriu que sorriso bonito-
Jutins: Justin.... agora eu fiquei curioso,porque você precisava saber se eu sou confiável pra me dizer seu nome..
Sophy: Longa história vamos deixar pra outro dia...-assenti-
  
Todos começamos a conversar chamei o Chaz em um canto eu queria falar com ele

Chaz: O que foi cara?
Justin: Cade aquela sua amiga que aposta corridas que você disse que iria chegar em?
Chaz: Mais ela já chegou..-disse simples-
Justin:E porque você ainda não me  apresentou,estou louco pra apostar uma corrida com ela...
Chaz: Mais eu já te apresentei Justin..
Justin: Sério....-ele assentiu- quem é que eu não lembro..
Chaz:è a Sophy.
Justin:Que!!! aquela patricinha do carro rosa? você está brincando comigo...e você ainda diz que ela corre bem...-disse indignado-
Chaz: Mais ela corre.....pensei que tivesse gostado dela-perguntou confuso-
Justin: eu gostei, só acho que ela não sabe dirigir ..-pelo menos não pra apostar corridas-
Chaz: Você está duvidando dela cara?
Justin: Não é bem duvidando...
Chaz: Está bem vamos ver então-chaz saiu andando e eu fui atraz-
      
          Sophy on...

 Estava conversando com as meninas,sobre o Justin o amigo dos meninos...
Angel: e ai o que achou do Justin?
Sophy: A normal ué...
Cait: A para,pode falar a verdade eu vi sua cara quando viu ele..
Angel: E a também vimos na hora que ele jogou uma indireta pra você...você ficou tipo"meu deus"
Sophy: Nada disso gente vocês estão exagerando,tudo bem que ele é um gato...
Angel:Ta vendo...-rimos-
Cait: Se você quiser eu falo com ele pra vocês "conversarem"..
Sophy: Ainda não quem sabe mais tarde,afinal a noite é uma criança....-rimos-
Cait:só você em Sophy...
 xxx: é....Sophy...-me virei-
Sophy: Fala Chaz...
Chaz: Ta afim de correr hoje?
Sophy: Você quer perder de novo chaz-ri,chaz sempre perde pra mim-
Chaz: Eu não!!já cansei de perder-rimos- Mais o Justin sim ..
Sophy:o Justin quer correr comigo?
Chaz: Sim ele disse que você não dirige bem por ser mulher...
Justin:Não foi bem isso que eu disse-da onde ele surgiu-só disse que uma patricinha não saberia dirigir direito..sem querer ofender tá.-eu não estava com raiva,acho que ele só disse o que pensava-
Sophy: Ta legal eu topo uma corrida,mais oque eu ganho em troca?
Justin: Um beijo meu -disse sorrindo-
Sophy:-as meninas me olharão tipo "ai sim em "- nada disso eu quero um premido digno 
Justin: Hum..que tal o meu carro-sugeriu-
Sophy: Feito...-esse garoto deve estar achando que pode ganhar de mim,deixa quero ver ele quebrando a cara-
 Nos fomos até nossos carros,o carro do Justin não era nada mal eu ia amar ganhar Esse carro. Pedi pra Angel dar a partida .

Angel:1...2....3-jogou a sua blusa no chão-


 E assim começou a corrida,tínhamos que ir até uma pedra que tinha na estrada, o  Justin estava me deixando na frente, na verdade ele estava tirando uma onda com a minha cara,então eu diminui e fiquei lado a lado com ele,lancei um olhar desafiador pra ele,mudei de marchar e comecei acelerar Justin me acompanhou,faltava alguns quilômetros para a terminar a corrida Justin tinha me passado e me lançou um sorriso vitorioso,ele era bom  na verdade muito bom mais eu era melhor, foi ai que eu acelerei, estávamos um uma curva ia ser muito fácil passar ele,e assim eu fiz passei ele sem nem ao menos  me estressar passou mais uns metros e finalmente  passei a pedra,sim eu tinha ganhado do Justin e ainda tinha levado um carro de brinde..já tinha algumas pessoas nos esperando.


 Desci do carro e todos me cumprimentarão, Justin saiu do carro com uma cara frustrado,andei até ele.


Sophy: -estiquei a minha mão em forma de comprimento- Parabéns

Justin:-Justin me olhou com uma cara de confuso- Mais foi você quem ganhou
Sophy: É mais você quase conseguiu me vencer,e  ninguém nunca chegou tão perto assim de me vencer...
Justin: Nossa,você é tão boa assim?-eu encostei em seu carro-
Sophy: Digamos que me consideram a melhor corredora do Canada-sorri-
Justin: Como assim eu corro com uma das garotas mais conhecidas no mundo dos carros e ninguem me diz nada-disse tentando ser serio-
Sophy: Famosa eu desde quando?-perguntei curiosa-
Justin: Todas as meninas e até os meninos querem correr como você...
Sophy: Nossa nunca me disseram isso- sorri envergonhada-
Justin:  Me sinto lisonjeado por ter corrido com você-disse brincando- 
Sophy: Nossa muito obrigado senhor Bieber -disse brincando também-
Justin:-Justin tirou a chaves do bolço,e esticou seu braço- Você ganhou a corrida então ele é seu.....
Sophy: Olha... bom perdedor gosto disso-fui pegar a chave mais o Justin recolheu seu braço,fiquei com uma cara de confusa-
Justin: Já que você vai ganhar meu carro acho que mereço um premio de consolação-como assim??-
Sophy:Premio de consolação????
Justin:Sim...-disse simples-
Sophy: E qual seria?? -sim eu estava interessada-
Justin: Um beijo..-justin colocou suas mãos no capo do carro onde eu estava me deixando "presa"-


Oiiiiii tudo bem com vocês minhas jujubas espero que sim,então não postei esse final de semana por causa dos shows NÃO eu não fui :´( infelizmente fiquei meio depre e ai não consegui postar... vocês foram se foram me digam como foi quero saber ......


 Kisses da Pah