Ali: Você me passa confiança-sorri-
[...]
10 meses .............(gente vou adiantar um pouco a fic)
Ali on....
Já se passarão dez meses meu deus como o tempo passa rápido.
Eu e o Justin estamos praticamente morando juntos vivo mais aqui do que na minha casa com a Ana e por falar nela, ela vive me cobrando que eu não vou mais lá que eu só quero saber do Justin agora ,eu sempre digo que não é verdade pois sempre que posso falo com ela marco programas e tals mais amiga ciumenta já viu néh.
Estou arrumando minhas malas,não eu não vou me mudar de vez pra casa do Justin ,mais é que amanhã vamos passar uma semana na casa do Justin no Canadá,ele disse que já estava na hora deu conhecer a família dele.
Se eu estou nervosa pra conhecer a minha sogra,imagina que isso ,afinal ela pode apenas ser aquelas sogras más que acaba com a vida das noras.
Tá acho que to viajando o Justin disse que ela é super legal e não é daquelas mãe chatas então acho que até posso me dar bem com ela.
Porque a gente demorou tanto pra fazer isso,é porque nossas faculdades só acabarão a 2 meses e só agora estamos tento tempo de verdade sabe,e agora estou oficialmente formada ta podem parar de me aplaudir .....ta bom parei .
Estou no quarto ajeitando os últimos detalhes das minhas coisas pra viajem.
Jus:-abre a porta do quarto- amor você sabe.....-olha as malas- você vai se mudar???-perguntou assustado-
Ali: Ai para de ser idiota claro que não essas são apenas as minhas malas pra viagem.......algum problema?
Jus: Se você for passar o resto da vida lá não tem problema algum-disse simples-
Ali: Ai você vai mesmo implicar com as minhas malas-disse irritada-
Jus:-aproximou de mim- sabia que você fica linda toda irritadinha-abriu um sorriso que eu acharia lindo se não estivesse com raiva-
Ali: Nem vem com esse papinha tá porque eu fiquei com raiva-Justin segurou na minha cintura-
Jus: Você vai continuar com raiva depois disso
se vocês acham que ele me beijou...acharam certo .e se vocês acham que a raiva passou..também acertarão ,eu não consigo ficar com raiva desse idiota e o amo mais que tudo.
Jus: e ai ainda ta com raiva?-perguntou com cara de vitorioso-
Ali: já disse que você é um chato- sorri-
Jus: Hum...Já-rimos-
[...]
Terminei de arrumar minhas coisas ajudei o Justin com as dele,jantamos e fomos dormir até porque vamos ter que acorda cedo pra poder viajar.
[...]
Já estamos a caminho do Canadá,começo que estou um pouco nervosa afinal vou conhecer minha futura família.
Jus:Amor-disse me despertando- No que esta pensando?
Ali: Nada-sorri de lado-
Jus: Você não me engana mocinha
Ali:-sorri- a amor é que ..sei lá...e se sua família não gostar de mim se sua mãe me achar uma garota chata ou idiota sei lá ......
Jus: Ei..não tem como isso acontecer sabe porque? porque você é perfeita-disse olhando no fundo dos meus olhos-
Ali: Só você consegue me deixar calma sabia-disse e me aproximei dele e o beijei-
Jus: quer dormir um pouco ainda vamos demorar pra chegar lá .
Eu assenti, coloquei meus pés em cima dele me ajeitei e ele começou a fazer carinho nos meus cabelos,e logo depois adormeci.
[...]
senti alguem me balançar e me chamar,era o Justin.
Jus:Amor...ei ...acorda
Ali:Hã....-abri os olhos- oque foi amor....-disse bocejando-
Jus:-riu- já chegamos...
Ali: Nossa mais já -disse me ajeitando-
Jus: você dormiu a viagem toda sabia
Ali: Serio -cara de espanto-
Justin apenas assentiu ,peguei minha mala de mão e saímos do avião.
Ali: Amor....
Jus: oi?!
Ali: Agente vai de táxi?
Jus: Não eu pedi pro meu pai vir pegar agente
Ali: Mais você disse que a gente ia pra casa da sua mãe...não to entendendo nada
Jus: -riu- amor você é muito lerdinha sabia.
Ali: Ei pode parar de me suar ta legal -ri-
Jus: esta bem.... meu pai vem pegar agente e levar pra casa da minha mãe e a noite vamos ir jantar na casa dele entendeu lerdinha?
Ali: aaa agora eu entendi -rimos-
Fomos até o saguão do aeroporto avistei um homem bem parecido com o Justin cheio de tatuagens auto e forte,acho que aquele é o meu sogro .
Jus: Pai-Justin correu e o abraçou- Pai essa é a Alice -apontou pra mim- e Ali esse o meu pai o Jeremy
Fui até ele e o abracei como comprimento
Ali: é um prazer senhor bieber -sorri-
Jeremy: Não me chame de senhor,apenas de Jeremy
Ali: Tudo bem sem...Jeremy -ri-
Jus: Então vamos?
Jeremy assentiu e fomos para seu carro convençamos o caminho todo ele é super legal e disse que queria que eu fosse ao jantar sem falta eu prometi que iria ele disse também que seus filhos estão ansiosos para verem a "tia Ali" eu achei super fofo o "tia" .
Paramos o carro em uma casa não muito grande porem muito bonita,descemos do carro e Justin pegou nossas malas e colocou na calçada me despedi do Jeremy,e peguei uma mala pra ajudar o Justin.
Estávamos na frente da porta da quela casa,estava mega nervosa não sei o porque, peguei na mão do Justin pra me acalmar e acabei apertando um pouco,Justin olhou pra mim e sorriu.
Justin: Relaxa,ela não vai te morder-sorriu-
Apenas sorri não conseguia dizer uma palavra.
Logo em seguida uma mulher de cabelos negros e um pouco baixa apareceu ela era simples mente linda.
Jus: Mãe-Justin me soltou e correu para abraça-lá-
****************************<3******************************
oi gente então você estão bem minhas balas de coco? vocês virão fiz um capitulo meio grandinho né então mereço um desconto por não ter postado sabado
aii gente to dedicando ese capitulo a fofa da gabi que sempre comenta minha fic, sua linda muito obrigada de verdade fico super filiz com seus comentarios viu continue assim.........e você sigão o exemplo dela comentem.
Respondendo...
Gabi: Sua fofa,muito obrigado viu beijos......*-*
Meu Facebook
kisses da Pah *---*

