sábado, 31 de agosto de 2013

Believe - Capitulo 16


Ali:Hum Justin é uma delicia-disse e cortei o"bolo",tinha um negocio brilhante dentro dele-Justin Oque é isso?-olhei pra ele,e ele estava com um sorriso no rosto-
 Jus: Isso é um Anel  pra oficializa  o nosso namoro eu sei que o nosso amor vai muito alem de um anel, mais eu precisava de algo material pra demonstrar que você é minha independente do tempo ...sempre será .
Eu estava completamente sem palavras Justin tinha me feito a garota mais feliz do mundo em apenas uma noite ele tem o dom de me fazer sentir especial uma garota única como se eu fosse a melhor garota do mundo.
Ali:Justin e..eu...eu nem sei o que falar-escorreu uma lagrima dos meus olhos-
Jus: Diga apenas que aceita esse anel?-ele pegou a minha mão-
Ali:Justin....é claro que eu aceito-Justin colocou o anel em meu dedo -
Jus:Eu te amo-acho que esse foi o eu te amo mais sincero que o Justin já me disse-
Ali:Eu te amo muito muito mais..-sorri-
 Justin puxou minha cadeira pra perto dele e me beijo era um beijo calma como se nos tivéssemos todo tempo do mundo.
 Depois disso o Justin pagou a conta e fomos para o carro.Justin abriu a porta pra mim e depois foi para o seu lado,não demorou muito ele ligou o carro. Estávamos a caminho de seu apartamento.
Ali:-eu não parava de olhar aquele anel-
Jus: Oque foi amor não gostou do anel???
Ali:que?? Não..não....eu amei..é que...
Jus: É que??-perguntou curioso-
Ali: É que aqui ta escrito a data de 3 anos atrás....acho que o moço errou a data -ri-
Jus: Ele não errou não-disse simples-
Ali: Como não ???
Jus: Eu tenho que te contar uma coisa,mais prefiro contar em casa pode ser???
Ali:E eu vou ficar curiosa até lá?
Jus: hum...deixa eu ver ...vai-riu-
Ali:Ai amor você é mal-fiz biquinho-
Jus: Já estamos chegando vai....
 Não passou nem 10 minutos e chegamos no seu apartamento.Que será que ele quer me contar.
Ali: Pronto Justin já chegamos agora já pode me contar-tirei meus saltos e sentei no sofá-
Jus: Então-sentou no sofá também- lembra no baile..
Ali:Justin jura que você vai falar disso agora?
Jus:ei só me escuta ta legal-suspirei e depois assenti- Uma semana antes daquele baile, nos fomos ao shopping e eu lembro que você parou em uma joalheria e ficou admirando um anel,eu até perguntei para oque você estava olhando mais você disse que era só uma pulseira que você tinha achado bonita,mais eu percebi que era esse anel-apontou pro anel no meu dedo- então no outro dia fui ao shopping sozinho e comprei o anel mandei gravar a data do baile dia 27/11/2010 nunca vou me esquecer desse dia....então se passou uma semana eu estava decido a te dar o anel na quela noite...mais -ele suspirou- ai aquela doida da Megan me pucho e me beijou e você viu tudo e terminou comigo......-ele estava com um olhar de arrependimento-
Ali:então você guardou esse anel todo esse tempo-meus olhos já se enchiam de lagrimas-
Jus:Sim.....eu sempre tive esperanças que você voltasse pra mim....-ele olho no fundo dos meus olhos-  quando a Ana me disse que você estava namorando aquele idiota-olhei com cara feia pra ele-
Ali:Ele não é um idiota Justin-olhei seria-
Jus: Ta bom-suspirou- não vou brigar...mais como eu estava dizendo quando ela me disse isso eu fiquei semanas sem sai de casa eu tentei falar com você mais a Ana não deixava ela sabia que se eu falasse com você nos iriamos brigar..então foi passando o tempo e nos fomos nos afastando até que eu me mudei pra cá e perdi o contato com você.......-disse num tom de tristeza-
Ali: Eiii..chega de falar de passado ta legal ..eu amei que você tenha lembrado do anel...mais vamos mudar de assunto...então do que quer falar??
Jus:Na verdade eu não queria falar nada-cara de safado-
Ali: A é ....-esperei pra que ele fizesse algo-
 Justin Me puxou para seu colo e beijou um beijo de tirar o folego,o beijo foi ficando mais quente Justin me pegou no colo e me levou para o quarto ,logo senti um macio em minhas costas,eu estava na cama,mais eu precisava contar a ele que ele iria ser o primeiro sim eu queria mais estou completamente  insegura..
 Ali: Justin-coloquei a minha mão em sue peitoral pra ele se afastar-
Jus: Oque foi?-perguntou confuso-
Ali: é que....eu to insegura..
Jus: Relaxa  amor eu sei que vai ser nossa primeira...-acho que ele ainda não intendeu-
Ali: Justin..você vai ser o MEU primeiro.......por isso eu to insegura
Jus:Você....é......
Ali: Sim Justin eu sou virgem
Jus: Ali eu ...desculpa -saiu de cima de mim- eu não sabia..olha não quis forçar a barra desculpa mesmo-ele estava com a maior cara de culpado do mundo até deu dó-
Ali:Ei -levante e caminhei até ele- eu só disse que estava insegura...Olha Justin eu quero isso  e quero que seja com você-ele me olhou com um olhar doce sabe-
Jus: Você confia em mim???-disse bem perto dos meus lábios-
Ali:Confio......
  Seus lábios foram de encontro ao meu dando inicio a uma beijo doce.
****************************<3******************************
oiiiii....então gente ta ai mais um capitulo pra vocês eu fiquei esperando os comentários pra  postar não vou pedir comentários dessa vez ...mais quero saber se vocês querem que o próximo seja hot  me respondão nos comentários .....
Respondendo...
Anonimo:..não sei quem comentou mais achei muito engraçado......serio mesmo to rindo sozinha....kkkkkkkkkkk....ta bom parei valeu por comentar  bjs 


 kisses da Cupcake *---*






quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Drunk on Love-Capituo 11



-Então não tem nada pra mi contar não?-paah disse entrando no meu quarto
-Como assim?-me fiz de desentedida
-Mell não vem com essa para cima de mim não porque você estava beijando ele ?-ela disse sentando na minha cama enquanto eu tirava meus saltos
-E isso que namorados fazem ué-falei sentando na penteadeira e tirando o brinco
-Meu Deus não me diga que .........-ela disse e eu a interrompi
-SIM-Olhamos uma para cara da outro e começamos a pular na cama e gritar bom o barulho seria um problema só para os vizinhos pois a vovó foi dormir na casa do John o namorado dela.
-Mas quando?como?onde?-paah disse sentando na cama
-Calma,foi depois que você saiu com o Jus eu quis vir embora ai ele me trouxe quando chegamos ele pediu e eu aceitei-falei com um mega sorriso no rosto-e me fala uma coisa porque você esta tão felisinha hem?-falei com um sobrancelha arqueada-
-é que...digamos..-sim ela estava me enrolando-
-fala logo criatura
-promete que não vai surtar-assenti-eu e e o Justin nos estamos......ficando
-ai meu deus.....você deu uma chance pra ele...ai já estava na hora né...mais me conta ele beija bem?
-ai que idiota.-rimos-
-você ainda não me respondeu-acho que ela estava com vergonha-
-eu vou contar pro Nath que você anda perguntando se outros meninos beijam bem....-desviando o assunto-
-já intendi que você não quer fazer propagando do seu boy
-logico tenho que proteger oque é meu.....-caímos na gargalhada

[...]

Acordei com o barulho do meu celular indicando que tinha uma mensagem mas nem quis me mover para pegalo mais a Paah começou a resmungar pra mim pegar então tive que me levantar fui ate a penteadeira e peguei o aparelho  quando vi tinha uma mensagem da Megan.

~Megan tchuca~
Amiga preciso muito da sua ajuda na verdade a Katy precisa(Katy e a irmã da Megan)ela vai se casar e precisa que você faça o vestido dela.Será que não dava pra você vir aqui em casa amanhã as 15h?bjkss migs

~Mensagem off~

Nossa não sabia que a Katy vai casar,bom vou responder logo a mensagem.

~Mell on~
Claro mor vou adorar fazer o vestido da Katy .Pode deixar daqui a pouco to ai bjkss.

~mensagem off~

Assim que respondi a mensagem olhei no visor do cell e vi que já eram 12h nossa a gente realmente morreu.Fui ate o banheiro fiz minha higiene e depois que sai acordei a Paah que ficou brava por eu ter acordado ela mas depois levantou e foi fazer sua higiene também assim que ela saiu do banheiro contei sobre o casamento e pedi para ela me levar na casa da Megan com o carro da vovó e ela aceitou .Assim que me troquei e ela também fomos para cozinha procurar alguma coisa para comer mas como era esperado nada pois a vovó não dormiu em casa e provavelmente a Kath e o Arth ainda não acordaram.Peguei uma maçã e a Paah uns morangos que estavam em uma tigela.Depois de algum tempo ouvimos alguem bater na porta.
-JÁ VAI -gritei indo até a porta-
 Fui até a porta e abri era o idiota do Max.
-oi Max...
-é oii? a kath está?
-ela ainda ta dormindo ....
-QUEM É MELL-paah gritou da cozinha-
-É O MAX ELE VEIO VER A KATH-dei passagem para o Max entrar-
-é se quiser eu volto depois-Max disse meio sem graça-
-Não precisa-eu disse e do nada a Palloma apareceu na sala-
- Quais são suas intenções com a minha irmã posso saber?-disse seria-
-Hã....-ele fez uma cara de lerdo-
-Ai Max pra de ser lerdo...ela quiz dizer porque você está aqui essa hora procurando a kath?-disse explicando tudo-
-é porque eu e a sua irmã combinamos de sair hoje.....
-e quando você pretendia pedir a minha permição em mocinho-acho que a palloma ta tentando dar uma de mãe, e isso vai ser muito engraçado-
-desculpa eu não sabia que precisava pedir permiçaõ-ele estava igual cachorrinho assutado,queria muito rir mais vou entrar na onda da paah-
-é mocinho você acha que é assim chega e já quer ir saindo com a minha prima,quem você acha que é-olhei pra palloma e dei uma piscadela e ele retribuiu-
-e..e..eu-ele não consegui nem falar direito-
-Parem de assustar o garoto -a kath apareceu na escada-
-aff deixa eu Zuar um pouco com ele sua chata-paah disse-
-Ai kath é verdade a cara da Max estava impagável
-Ai suas trouxas-riu- Vamos Max..
-é eu perguntou oque foi isso ou fingo que nada aconteceu?-Max perguntou-
-Fingi que nada aconteceu-falamos todo as juntas e depois rimos-
 Depois que eles sairão a palloma me levou até a casa da Megan.
-oi meg...
-oi amiga,que bom que você veio rápido...Desculpa te chamar assim em cima da hora,eu sei que o casamento é daqui uma semana mais é que o estilista que ia fazer o vestido dela desistiu de ultima hora e nem se explicou direito,e ai eu tive a ideia de te chamar,porque lembrei que você desenha muito bem...
- nossa amiga que filho da mãe esse cara em ...mais já que só temos uma semana vamos começar logo?
- é pra já...
 Subimos pro quarto da katy ela estava uma pilha de nervos.
-ai mel que bom que você veio..-me abraçou-eu estou muito nevosa sera que vai dar tempo?-disse aflita-
- vai sim calma no final vai dar tudo certo-tentei a acalmar-
- eu espero que sim- sorri simples-
  Comecei a fazer o croqui do seu vestido ela foi me falando o jeito que ela gostava e eu fui fazendo depois fomos até uma loja de tecidos que tem perto da casa da meg,como ela já tinha uma maquina de custura foi mais fácil como já estava meio tarde disse que começaria costurar amanhã,me despedi delas e disse pra katy que iria dar tudo certo.
 Fui pra casa de taxi porque a Palloma estava com o Justin,cheguei em casa e passou uns 5 minutos o Nath me ligou.
-oi Amor..-ele disse-
-Oi Vida..Você ta bem?
-To sim
-Porque você me ligou?-perguntei curiosa-
-Ué eu não posso mais ligar pra minha namorada-fingiu estar chateado-
-ont..Claro que pode, só achei que tivesse um motivo especial...
-hum...e tem eu ia te chamar pra jantar,você quer ir?
-Claro amor,que horas?
-Daqui uma hora passo ai pode ser?
-Pode sim,-sorri- então eu vou tomar banho ate daqui a pouco.
-Hum..vai ficar cheirosinha pra mim,eu gosto disso-ri-
- Bobo....
-Seu bobo-me corrigiu-
-só meu,tá ...prometi
-prometo..mais agora vai logo se arrumar porque se não você não vai estar pronta na hora,beijos
-Do jeito que você fala ate parece que eu demoro para me arrumar-falei- quem faz isso meu amor e você-falei rindo-mas tudo bem beijos
 Desliguei  o telefone e fui pro banheiro tomei um  banho rápido coloquei uma
essa roupa e fiz uma make simples apenas um delineador pra demarcar os olhos coloquei um salto lindo.Fui para cozinha onde a vovó,Jhon e Arthur estavam fazendo o jantar.
-Oi gente maravilhosa-Falei entrando
-Nossa vai aonde querida?-Vovó disse assim que me viu
-Sair com o Nathan-disse pegando um morango
-Você anda saindo muito com o Nathan para o meu gosto -Arth disse
-Ué ele e meu namorado, isso e normal pra quem namora- falei mordendo o morango
-Como assim namorado?-Todos disseram juntos
-Isso mesmo-falei ate que bateram na porta -Bom agora beijos que meu NAMORADO chegou-disse jogando um beijo no ar.
Der repente Arthur passou por mim que nem uma bala provavelmente ia dar uma de Pai.Quando cheguei na porta Arthur estava abrindo ela.
-E ae mano-Nathan disse cumpri mentando ele.Meu Deus como e educado e wow como ele estava lindo.

-E ae Broh.Só uma pergunta quando você pretendia pedir pra mim para namorar minha irmã?
-Hã............-Nathan ficou sem reação
-Já chega né moleque-disse passando pelo Arthur e puxando Nathan ate o carro.Mano dessa vez ele realmente passou dos limites.

[...] Uma semana depois......


-Paah desliga esse despertador-falei colocando um travesseiro na cara mas só depois me toquei que finalmente o grande dia havia chegado hoje era o casamento da Katy com o Russel.Eu me levantei e fui ver que horas eram pois como sei que durmo muito coloco o cell para despertar 5 vezes quando olhei vi que já era 8h e estava no ultimo e alguém tinha colocado no modo soneca umas 10 vezes conclusão a ente estava atrasada-PALLOMA ACORDA A GENTE ESTA ATRASADA-falei correndo para o banheiro eu só escultei ela ela pulando da cama e correndo para acordar a Kath e o Arthur pois eles iam para ajudar a gente.Depois que fiz minha higiene Paah entrou igual uma bala perdida no banheiro.Depois de 1h todos estávamos prontos na sala(Kath,Mell,Paah e Arthur) colocamos a roupa da Katy e as nossas roupas no carro e fomos rumo a sua casa.Assim que chegamos Alice já estava lá e veio receber  a gente pois Megan estava no quarto com Katy nós esperando.
-Ainda bem que vocês chegaram ela esta uma pilha de nervos-ela disse enquanto subia as escadas e chegando na porta do quarto de Katy.
-Pronto chegamos-falei colocando o vestido dela na cama.


-Meu Deus esta lindo Mell,Muito Obrigado-Katy disse me abraçando.
-Não foi nada você e como uma irmã para mim.Bom agora vá se arrumar-falei.
Depois de horas nós arrumando finalmente estávamos prontos.

                                                                    ~Paah~




                                                                  ~Megan~





                                                                             ~Alice~




                                                                              ~Kath~



                                                             

                                                                             ~Mell~




                                                                       ~Arthur~



Faltava poucas horas para o casamento então resolvi mandar uma mensagem para o Nathan para saber se ele e os meninos estavam vindo.

~Mensagem on~
Mell=Amor você já esta vindo?
Nathan=Olha para trás princesa
~Mensagem off~

Me virei e vi Nathan e os meninos na entrada estavam todos lindos.Juntos ao Justin.





----------------<3-------------------<3----------------

HELLO MEUS AMORES.EU SEI EU SEI VCS QUEREM ME MATAR MAIS BOM FINALMENTE POSTEI.TENHO NOTICIAS MAIS NÃO SEI SE SÃO BOAS MAS VAMOS LÁ A FIC JAJA VAI ACABAR :(( MAIS NÃO SE DESESPEREM POIS JA COMECEI A FAZER OUTRA.SE VCS QUISEREM SABER SOBRE COISAS DA FIC OU SO FALAR COMIGO ME PROCURE NO MEU TWITTER @AnikaTW_ .BJKSSS DA CAROL LINDA.

domingo, 18 de agosto de 2013

Believe - Capitulo 15


  Três Semana depois.............
 Justin on....
 Eu e a Ali estamos ótimos juntos,essa ultima semana   não conseguimos nos ver muito eu estou morrendo de saudades dela então resolvi fazer uma surpresa pra ela,mandei uma caixa com um vestido como eu não  sou muito bom pra escolher roupas preocupei um que eu achava que ela ficaria sexy coloquei um bilhete junto dizendo que passava pra pegar ela as 8:00pm,Mandei o cara da loja entregar pra mim,fiz a reserva de um dos meus restaurantes favoritos.
 Ali on.....
 Estava na sala assistindo desenhos,quando a a campainha tocou a Ana não estava em casa então eu fui atender a porta.Quando abrir era um cara que eu não conhecia ele estava com uma caixa na mão.
ali:é..oi?.....
xxx: oi por favor a senhorita Alice está?-perguntou tirando um papel do bolço-
Ali:Sou eu ...porque?
xxx: Isto é pra senhorita-nossa esse cara é muito educado-assina aqui por favor-mostrou um papel-
Ali: A brigada-disse depois que assinei o papel-
 Fechei a Porta e sentei no sofá era uma caixa linda quando eu abri vi um vestido lindo.
  


 Peguei o bilhete que estava junto que dizia assim:
    " Oi Amor estou morrendo de saudades,eu sei que você também então resolvi fazer uma surpresa pra você,não sei se vai gostar do vestido mais achei que você ficaria muito sexy nele.Bom passo pra te pegar as 8:00pm ...... 
                                         Com Amor Justin <3" 

 Sim ele tinha razão eu estava morrendo de suades dele,e o vestido era lindo e tenho que confessar me deixaria sexy,não estou me gabando apenas relatando os fatos.Ele é um idiota mesmo né custava me dizer aonde nos vamos...ele vai me fazer ficar curiosa até as 8da noite... nada disso eu vou ligar pra ele agora.
 Telefonema on....
Jus: Oi Amor......-parecia sorrir-
Ali: Oi-disse seca-
Jus:O que foi???-voz de preocupado-
Ali: Nada Não-eu não estava com raiva dele apenas fazendo um drama básico-
Jus:Você me liga,não fala comigo direito e diz que não foi nada......
Ali:Ai Justin é que eu recebi seu presente....-tadinho ele deve ta achando que eu odiei o presente-
Jus: Você não gostou do vestido né...sabia pode deixar eu vou trocar...-interrompi ele-
Ali:-ri- Para de ser idiota Justin eu amei o Vestido é lindo....
Jus: Mais então porque você está chateada
Ali: Eu só estava brincando com você seu bobo-sorri-
Jus: Que susto pensei que não tivesse gostado do  presente..Mais porque você me ligou então?
Ali:  Porque você é um chato -disse com voz manhosa-
Jus:Porque amor?
Ali: Você não disse no bilhete aonde nos iriamos-fiz bico-
Jus:E nem vou dizer -riu -
Ali:A não Jus..conta por favorzinho...-sim eu estava apelando -
Jus: Não Faz assim se não eu me derreto.... Mais amor eu quero fazer uma surpresa não vou te contar e ponto-disse firme-
Ali: Só uma dica Vai...
Jus: Nada disso mocinha já disse é uma surpresa..agora tenho que ir ..beijos amor 
Ali:Já que não tem jeito né...Beijos
Jus: Te amo
Ali: Também Te amo.
 Telefonema off.....
 Desliguei o telefone,e vi as horas ainda eram 4:30pm,ainda falta um tempinho pra surpresa do Justin  Fui até a cozinha e comi alguma coisa depois fui para o meu quarto e comecei a mexer no meu computador.
[...]
 Faltava duas horas pro Justin passar aqui,então fui me arrumar coloquei o vestido que ele me deu,fiz uma maquiagem básica,deixei meu cabelo solto  fiz uns cachos na ponta coloquei um salto.

    Escultei a porta do meu quarto abrir.
Ana: Nossa que gata em fiufiu -essa Ana é uma trouxa- vai aonde?
Ali: Sair com meu namorado.-disse simples-
Ana: Mais você ainda não aceitou o pedido de namoro dele oficialmente-disse obvia-
Ali: è mais  quem sabe eu não mudo de ideia -ri-
Ana:Só você mesmo em...mais me diga aonde ele vai te levar em???-perguntou curiosa-
Ali:Eu também queria saber.....
Ana: Como assim?-cara de confusa-
Ali: É que ele me disse que era uma surpresa e que não ia me contar-disse com cara de tédio-
Ana: E você provavelmente ta morrendo de curiosidade acertei?
Ali: Acertou -ri- Aff porque ele tinha que  fazer surpresa,ele sabe que eu morro de curiosidade-escultei a buzina-
Ana:Acho que seu príncipe encantado chegou
Ali: Abre a porta pra mim tenho que terminar de me arrumar.
Ana: Tabom....
 Terminei  de me ajeitar meu cabelo, passei um batom m rosa e desci o Justin estava tão Lindo com aquela roupa ele me olhou e mordeu os lábios,caminhei até ele e o abracei.
 Jus:Você estava tão sexy-sussurrou no me ouvido,e eu arrepiei na hora-
 Ali:você também estava muito sexy-olhei pra ele e o beijei-
Jus:-separamos nossos lábios- vamos?
Ali:Vamos....tchau Ana-disse e olhei pra ela-qualquer coisa você me liga tá
Ana: Relaxa,não precisa se preocupar comigo,o Josh já está chegando-ela deu uma piscadela- 
Ali:Isso vai dar namoro em -ri-
Ana:Eu espero que sim ,mais vai logo pro seu encontro romântico disse me empurrando pra porta aonde o Justin estava me esperando-
   Justin abriu a porta e fomos para o carro ele deu a partida e logo começamos a ir não sei pra onde.
 Ali: Jus,aonde nos vamos-fiz carinha de anjo-
Jus:Pra um lugar muito legal,acho que você vai gostar
Ali:Você não quer me falar que lugar é esse?
Jus:é....não-disse e riu-
Ali:Ai chato-fiz bico-
Jus:Ai amor é uma surpresa já disse...
Ali:Vai demorar até chegar nesse lugar que eu vou gostar muito
Jus:-riu-Não..não vai demorar minha chatinha..
Ali:Ei eu não sou chatinha ta..rum
Jus:è sim..-me provocou-
Ali:Para com isso Justin,não vou nem dar bola porque eu sei que é mentira-liguei o radio-
 Justin riu e não falou mais nada,passou uns 15 minutos e o Justin parou o carro em um frente a um restaurante muito chique e lindo também.
Jus:Chegamos-disse a brindo a porta pra mim -
 Justin foi me levando até a entrado do restaurante ele falou com uma recepcionista que nos guiou até uma parte mais reservada do restaurante tinha uma Mesa linda,me sentei.
Ali:Jus,isso é...é lindo-eu estava deslumbrada com aquele lugar-
Jus:Eu disse que você iria gostar-sorri,e logo em seguida chegou o garçom-
Garçom:Já escolherão,oque vão comer?
Jus:Já queremos,macarrão a bolonhesa,e um vinho tinto-o garçom anotou os pedido e logo saiu-
 Eu e Justin conversamos mais um pouco e logo a comida chegou comemos e depois o Justin pediu uma sobremesa pra mim.
Ali:Hum Justin é uma delicia-disse e cortei o"bolo",tinha um negocio brilhante dentro dele-Justin Oque é isso?-olhei pra ele,e ele estava com um sorriso no rosto-
 ****************************<3******************************
Oi minhas fofas....estão bem espero que sim...então está ai mais um capitulo pra vocês desculpem a minha demora é que eu estou em época de prova no colégio e eu não consegui tempo pra postar essa semana mais vou fazer de tudo pra postar outro capitulo antes do próximo final de semana..Mis uma coisa a A ib esta chegando no final mais ja to escrevendo a próxima a próxima vai ter uito mais ação do que essa viu então se preparem.
  Se você quiserem me adicionar no facebook é só clicar Aqui e participem do grupo lá no facebook também é só clicar Aqui eu sempre aviso no grupo quando coloco um capitulo novo.
  Mais que será que ela achou no "bolo" em??? digam oque vocés acham que é....e gente é tres semana smesmo eu que errei no capitulo passado desculpem...

  Respondendo...
Leitora Anonima: hun..ja pensou safadeza néh kkkk brincadeira,eu quero saber quem é você estou super curiosa pra saber quem é você....
Gabi: De nada flor,ai tambem acho que são perfetos kkkk

 Continuo com 2 comentários....


 kisses da cupcake *---*

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Believe - Capitulo 14


Ali:como assim seu  plano??
 Ana: Deixa pra lá não tem importância isso....-tentando reverter a situação-
Ali:Nada disso Ana pode começar a falar...-disse seria-
Ana:Ta legal eu que planejei o encontro de vocês ontem naquela boate,eu sabia que você queria falar com ele só não tinha coragem..então eu pensei,e se eu der uma ajudinha afinal não custa nada,foi oque eu fiz chamei os dois pra boate..
Ali: Mais como você sabia que eu ficaria bebada e viria pra cá??-perguntei curiosa-
Ana:Eu não sabia.. você que ajudou bebendo de mais e depois fez o favor de esquecer a chave,eu só planejei o encontro o resto foi o destino..-disse com cara de sinica-
Ali:EU DEVERIA TE MATAR.....-disse indo pra cima dela-
Ana:Ei calma não me bate..-tentando se proteger-
Ali: Idiota mesmo eu não vou te bater...
Ana: não??? vai fazer oque???
Ali:Isso-dei um mega abraço nela sabe aqueles abraços de urso -brigada..
Ana:Pelo que?- ela tava um uma cara de confusa -
Ali:Por ser a melhor amiga do mundo.....
Ana: da pra me explicar eu ainda não intendi
Ali:Graças a você eu dei mais uma chance pro Justin ....-nem terminei de falar e ela ja estava pulando no sofá igual uma loca-
Ana:Ai meu deus vocês voltarão que fofis acho que eu vou chorar de tanta emoção.-ai que mina retardada gente -ri dos meus pensamentos-do que você ta rindo em???
Ali: De você parecendo uma louca ai...
Ana:Eu não sou louca não ta..-fez biquinho..
Jus:Dessa vez eu vou ter que concorda dar com a Ali você é loca sim Ana-da onde o justin surgiu??-
Ana:Vocês dois vão se ferrar ta ..-todos rimos- mais agora eu preciso ir ...
Ali:Mai já -fiz biquinho-
Ana:Eu sei é muito amor....mais eu preciso mesmo ir o Josh ta me esperando lá me baixo..
Ali: Aaa entendi o Josh-ri- 
Ana:Ei nada ver nos só somos amigos ta legal-ela riu-
Ali:"amigos"-fiz aspas com os dedos-
Ana: Vai Cagar ali tchau-foi até a porta e eu fui atra- a ja ia esquecendo tem um presentinho dentro da sua bolça-ela disse baixo acho que não queria que o Justin ouvisse,piscou e saiu-
 Fechei a porta e olhei o Justin estava vendo tv passei pela sala e caminhei até o quarto oque será que essa louca colocou dentro da minha bolça abri e tinha uma caixa com uma Langeri dentro.
Não acredito que Ana me deu isso de presente, ela é uma louca mesmo,deixei o presente que ela me deu em cima da cama peguei minha roupa e fui pro banheiro tomar um banho.Demorei um pouco e voltei pro quarto o justin estava sentado na cama olhando pra langeri  eu deveria ter aguardado. 
Ali: é...oque você ta fazendo aqui....?-sim eu estava com vergonha-
Jus: O quarto é meu lembra?
Ali:è verdade..tinha me esquecido-sorri envergonhada-
Jus: Ali??
Ali:oi?
Jus: Você não está com vergonha disso néh-perguntou apontando pra lageri..mais obviou que eu estava-
Ali: Não justin.....-acho que eu corei-
Jus: ont...não precisa ter vergonha é só uma langeri-veio em minha direção-
Ali:Eu sei ...é que a deixa pra lá acho que eu  sou uma idiota mesmo...
Jus:sihh-colocou os dedos nos meus labios e eu nem presiso deizer que  fiquei arrepiada néh-você não é idiota você é apenas minha princesa...
Ali: Mais as veses eu acho que sou pincesinha de mais...
Jus: Pra mim você é perfeita do jeitinho que é -sorri-
 E logo depois o justin me deu um beijo longo e foi me deitando na cama acho que eu sei oque ele queria mais eu não podia...
Ali:è justin eu estou cansada quero dormir....-mudando o ruma da "historia"-
Jus: Tudo bem-acho que ele ficou um pouco frustrado-
  Deitei e o justin deitou ao meu lado ele ficou me fazendo carinhos e acabei dormindo rapidinho,no outro dia acordei e o justin ainda estava dormindo resolvi fazer o café da manhã pra ele preparei uma café delicioso e levei até o quarto..
Ali:Amor-beijei seu rosto,mais ele ainda não tinha acordado-Ei principe-beijei seu pescoço-jus....-dei um selinho nele,e ele sorriu- você ja estava acordado néh -ri-
Jus: Eu só queria ganhar um beijinho da minha garota ......
Ali:Levanta eu trouxe seu café.
 Justin se ajeitou na cama e nos comemos nosso café justin sempre que podia fazia palhaçadas.depois disso troquei de roupa e falei pro justin que iria pra casa ele não queria deixar mais eu tinha que ir pra minha casa né demorou um pouco mais ele acabou cedendo ele não queria que eu fosse de taxi então me levou de carro até a minha casa ele etacionol o carro na frente.
 Ali:Tchau amor..-selinho-
Jus: Vou ficar um tempão sem tiver e só um selinho-fez biquinho,eu não resisto a esse biquinho-
Ali: Meu namorado ta muito carente-de um mega beijo nele-
Jus:è disso que eu estou falando -ri e sai do carro-
Ali:Tchau amor...
Jus: Tchau princesa-disse isso e saiu com o carro-
 Entrei em casa subi direto pro meu quarto tomei um banho relaxante,fui pra cozinha comi alguma coisa, Ana não estava em casa ela deixou um bilhete dizendo que saiu.
   Uma Semana depois.............
  ****************************<3******************************
oi minhas lindas....ta ai mais um capitulo pra vocês eu sei pedi dois comentarios e só teve um mais como eu sou muito legal postei mesmo assim,e eu sei a historia ta muito entediante mais relaxem ela vai ficar muito mais "mulher" nos próximos capítulos .... não sei se vou conseguir postar no sábado e não domingo por ser dia dos pais mais vou fazer de tudo pra postar........
 Respondendo...
Gabi:ont.. brigada ......e feliz Aniversrio muitoss aninhos de vida viu bjs *-*
  kisses da cupcake *---*