Meu Deus ainda não acredito que o Arthur fez essa palhaçada de vir comigo e com o Nath, na hora que ele falou aquilo confesso eu quis voar no pescoço dele mais tive que me comportar,o Nathan como e muito legal deixou ele ir.O pior foi que ele quis ir na frente mais ai já e demais né.Se eu deixei?Logico que não né.Já estávamos indo para balada e o silencio tomava conta do carro até que eu resolvi quebra-lo
-Me desculpe pelo meu irmão entrometido ta?
-Não se preocupa seu irmão e bem legal-Nath disse. Mano como ele e perfeito-Bom já chegamos mais espera que eu abro a porta para você.
-Esta bem-falei.
Assim que descemos o Nathan avisto os meninos e foi la falar com eles enquanto isso puxei o Arthur.
-Você e muito entrometido né pirralho?-falei
-A Mell por favor né,bronquinha agora não -disse com cara de sínico-
-ja vou logo avisando eu vou curtir a balada e se você começar a pegar no meu pé eu digo pros seguranças que você é menor de idade ta me ouvindo-disse seria-
-ta bom maninha-Sim o Arthur iria entrar com uma identidade falsa-
Palloma on....
Eu e a Katherini fomos no carro do Justin,não demoramos muito pra chega a balada,a Mell e o Arthur já estavam já junto com os meninos.
-oi gente - disse comprimentando os garotos
-oi-todos responderão quase em um coro -
-é quem é essa ai..?-Max perguntou interessado-
-é a minha irmã a Katherini
-já vi que beleza é de família- Jay comentou.olhei pro Justin e senti que ele estava bravo-
-Katherini esses são Max,Jay,tom,siva-disse apontando pra cada um deles-
-prazer-sorriu simpática-
-prazer é todo meu-disse Max...acho que ai tem em - quer dançar?-eu disse que ai tem kk-
-claro-disse Kath-
-Olha lá em Max cuida bem dela-ri-
-pode deixar-e Max disse,pegou a mão da Kath e foram pra pista de dança-
-se vocês me dão licença ,tem uma gatinha ali me esperando-disse tom e logo depois saiu-
-esse Tom é um idiota mesmo viu-disse o Jay e nos rimos-o papo ta bom mais fui....
-é o papo ta ótimo mais eu também vou -o Siva disse e os dois deses aparecerão na pista de dança-
-é acho que só obrou nós 5 -disse simples-
-nada disso só sobrou 4-disse o Arthur e logo depois foi pra pista de dança também-
-acho que só sobrou 2-puxou o Nath pra dançar-
-você nem ouse falar que vai dançar também porque eu não quero ficar sozinha-disse para o Justin-
-e quem disse que eu ia te deixar sozinha.......
-rum bom mesmo-disse e nos dois rimos-
-é .. eu nem tive tempo de dizer mais você esta muito linda-acho que corei,ficamos um tempo em silencio-quer uma bebida?
-quero sim-sorri-
-vou buscar e já volto-assenti e o Justin saiu-
Estava sentada em uma mesa esperando o Justin chegar com as nossas bebidas,quando eu reparei que um garoto estava me olhando ele era muito bonito não posso negar loirinho dos olhos claros bem malhado,era realmente um pecado,quando ele percebeu que eu o olhava ele se aproximou de mim.
-oi Gata..
-oi...-sorri de leve-
-Qual o seu nome gatinha?-ele perguntou um pouco próximo de mim-
- é Palloma.....e o seu?-eu não estava nem um pouco interessada nele,perguntei só por educação-
- Brad ..prazer-esticou a mão,peguei na mão dele ele me puxou para um beijo mais eu virei o rosto ...qual é eu não vim aqui pra pegar ninguém..ao menso que seja o Justin......-Qual foi Gata vai dar uma de difícil agora é....
-ei quem disse que você pode chegar e já ir beijando...
- há gata para com essa de santinha ta legal,você estava me dando mole faz tempo-me apertando mais contra o seu corpo,aquilo estava doendo e eu estava ficando com medo--
-ei eu não estava te dando mole......-disse um pouco assustada-
-algum problema aqui -escultei a voz rouca do Justin atrás de mim,e um alivio percorreu o meu corpo-
-Sai fora garoto a conversa não é com você-o tal Brad disse ao Justin-
-da pra largar a minha namora-disse estressado..........para tudo ele me chamou de NAMORADA é isso mesmo produção???-
- aa vadiazinha é sua namorada-disse me soltando-
-você chamou ela de que-eu as mão do Justin se fecharem com força-
-de vadia porque é isso que ela é......
o Justin nem deixou ele terminar a frase e deu um soco bem no meio do nariz do Brad,que caiu na mesma hora no chão,já estava todos da balada olhando pra nós,ele colocou a mão o nariz que estavam sangrando,ele levantou rapidamente dando um soco na boca do Justin,e ai começou a rolar uma briga.Eu não sabia oque fazer se eu me metesse no meio daqueles dois eu ia acabar me machucando,mais eu avistei os meninos no meio da pista de dança peguei,eles virão a minha cara de desespero e olharam pra nossa mesa eles correm até lá e separarão os dois .
-isso não vai ficar assim-o Brad disse-
-Você quer apanhar mais é ..-Justin disse tentando ir pra cima do Brada mais o tom e o Jay o impediram..
-eii chega ...vem Justin-passei o braço do Justin no meu pescoço,disse pros meninos que iria levar o Justin pra casa eles acentiram,levei o Justin até o carro.
-me da a chave do carro....-ele tirou a chave do bolço dele e me entregou-
abri a porta do carona e coloquei ele,fui até o lado do motorista e entrei...
-você sabe dirigir-Justin perguntou-
-sim-disse simples-
Liguei o carro e fui em direção a casa do Justin,nós não trocamos uma palavra dentro do carro,mais eu queria saber,porque..porque ele se importou tanto comigo,porque ele disse que eu era sua namorada..porque?????droga muitas perguntas e nenhuma resposta....parei em frente a casa do Justin,fui até seu lado e o ajudei a descer.
-Vem eu te ajudo-disse passando sua mão no meu ombro novamente-
-brigada paah-disse com a voz meio falhada acho que ele estava com muita dor-
-ei não fala-abri a porta da casa dele,e subi as escadas devagarinho até chegar no seu quarto-
Eu o coloquei na cama sua boca estava inchada seu olha estava roxo e sua camisa branca estava suja de sangue...se eu estava com dó dele..obviu.....
-aonde tem curativos...
-no armário do banheiro-assenti-
Fui até o banheiro voltei coloquei a maleta com curativos do meu lado e sentei na cama ficando de frente pro Justin....
-vai doer um pouco tá- ele assentiu-
Coloquei um pouco do remédio em um algodão e passei no canta da sua boca onde estava cortada..
-iii ai!!
-desculpa....
-tudo bem ,pode continuar....-continuei,as caretas que o Justin fazia dava dó mais eu precisava terminar aqueles curativos-
-pronto terminei-guardando os rémedios na maleta-acho que já está na hora deu ir pra minha casa-me levantei-
-espera-Justin segurou o meu pulso-eu preciso conversar com você.
Me virei e dei de cara com aqueles olhos caramelados que me deixam louca..
-olha Justin,eu não sei porque você disse que eu era a sua namorada e nem sei porque você me defendeu ....mais acho melhor deixar isso queto-acho que eu estava desabafando-
-eu disse que você era minha namorada porque eu quero que você seja minha namorada, eu te defendi porque eu gosto muito de você ,e eu só percebi isso quando eu aquele cara esta quase te beijando, eu não sei oque deu em mim mais eu não poderia deixar ele falar daquele jeito com você...........-oque ele está falando???como assim ??-olha e acabei de sair de um relacionamento eu estou machucado ainda,e não quero descontar em você ou
algo do tipo eu quero ficar com você e quero que com o tempo isso se torne um
namoro.......
Para tudo isso foi um quase pedido de namoro ou é impressão minha...meu deus como assim ele também gosta de mi...eu acho que vou ter um infarto.......
acabei
.......................................................................
só continuo com 2 comentarios bjs da gorda
.......................................................................
só continuo com 2 comentarios bjs da gorda


.jpg)


.jpg)




